Dirigente do Vasco admite vender Palacios: “Tem um preço”
Palacios foi a primeira contratação do Vasco da Gama após fechar parceria com a 777 Partners. Meia de criação, ele foi contratado junto ao Internacional para indicar uma nova fase na ações do Gigante da Colina no mercado da bola.
EDMUNDO REVELA BRIGA APÓS PERDA DO MUNDIAL
Todavia, na prática, o camisa 19 vem deixando a desejar dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o meia marcou apenas um gol e não conseguiu se firmar como titular. Aliás, nem mesmo um reserva de utilidade ele conseguiu ser.
Fora dos gramados, Palacios deu declarações que não foram bem recebidas pela torcida vascaína, assim como teve atitudes criticáveis. Tudo isso gerou um cenário negativo para o atleta no Cruzmaltino.
Vasco pode negociar Palacios
Assim, não surpreende a possibilidade de o Vasco da Gama negociar Carlos Palacios. Em entrevista ao site chileno La Tercera, Carlos Osório deixou claro que há essa possibilidade:
Nós não recebemos nenhuma informação de que o Colo Colo deseja Carlos Palacios. Se chegar uma oferta por Carlos Palacios do Colo Colo ou de outra equipe, nós a estudaremos, isso é óbvio. Em todo caso, o jogador tem um preço de saída.
Foto: Daniel Ramalho/Vasco