Castan deve trocar o Vasco por rival histórico


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Leandro Castan não jogará mais pelo Vasco da Gama, como confirmou o próprio atleta. Ele, seu empresário e o Gigante da Colina negociam uma saída amigável.

O ADEUS DE LEANDRO CASTAN

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Com passagens pela Roma, da Itália, e pelo Corinthians, o zagueiro chegou ao Cruzmaltino com grandes perspectivas, apesar de estar em uma fase de retomada na carreira. Assim, dentro de campo, infelizmente, viveu mais maus momentos do que bons, sendo o rebaixamento para a Série B em 2020 e não conquista do acesso, no seguinte, os principais.

RANIEL JÁ CHEGOU AO VASCO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Agora, ele deve trocar o time de São Januário por um rival histórico e conhecido da equipe carioca: o Corinthians. Com grande identificação junto ao clube do Parque São Jorge, Castan foi criticado recentemente por comemorar um título do Timão. Em sua rede social, ele parabenizou a instituição que, no caminho pela conquista, superou o próprio Vasco da Gama.

Castan, um dos símbolos do mau momento vascaíno

“Agimos certos sem querer, foi só o tempo que erro” é um trecho da música Vento no Litoral, da Legião Urbana, mas que também se enquadra à passagem de Leandro Castan pela Colina Histórica. Em outro momento, ele poderia ter sido importante para a ascensão do clube dentro do futebol brasileiro.

Todavia, o que foi visto não agradou aos torcedores, aos dirigentes e certamente ao ex-capitão vascaíno. Assim, nada melhor do que uma rescisão amigável de um relacionamento que tinha tudo para ser bom para todos, mas não foi benéfico para ninguém.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *