Dedé no Vasco? Veja como está a situação do jogador

Dede

Dedé é um jogador que goza de bom prestígio junto ao torcedor do Vasco da Gama, porém ele pertence ao Cruzeiro. Recuperando-se de lesão no joelho, o atleta seguiu na equipe mineira mesmo com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Este ano, a Raposa ainda não voltará disputar a elite do futebol e, com isso, aumentaram os rumores de uma possível redução de sua folha salarial. Assim, a saída de Dedé passou a ser considerada como um eventual caminho para o clube de Minas Gerais.

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

Ao mesmo tempo, o retorno de Rômulo ao Vasco da Gama gerou em alguns torcedores a possibilidade de campeões da Copa do Brasil de 2011 voltarem para São Januário. Assim como o novo reforço do Gigante da Colina, Dedé também estava no elenco.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A situação de Dedé hoje

Apesar de tudo isso, o fato é que Dedé é um atleta sem condições de atuar profissionalmente no momento. Ele segue em recuperação de lesão e, como não é a primeira de sua carreira, precisa retornar ao gramado apenas quando estiver 100% fisicamente.

VEJA O NÚMERO DE SÓCIO-TORCEDORES DO VASCO EM 2021

Seu empresário, inclusive, enfatizou este aspecto e garantiu que, sem estar curado, o jogador não será negociado. Da parte do Cruzmaltino, entretanto, não há nenhuma informação oficial de que o clube analisa a contratação do Mito.

MERCADO DA BOLA: VEJA ONDE O VASCO ESPERA SE REFORÇAR EM 2021

Ainda assim, não custa lembrar que as ações do Vasco no mercado da bola têm pegado muitos torcedores e jornalistas de surpresa. Com Alexandre Pássaro, pouco ou quase nada de informação sobre as negociações vascaína estão vazando.