Crise no futebol chinês pode dar bons reforços ao Vasco

paulinhochina

O Vasco da Gama busca reforços no mercado da bola e o futebol chinês pode ser um bom local para isso, tendo em vista a crise financeira que assola algumas equipes locais.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, bons jogadores estão vendo seus clubes tendo as atividades encerradas e precisando, rapidamente, encontrar uma nova equipe antes do fechamento da janela de transferência.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

No caso de jogadores brasileiro, o Brasil se mostra um destino provável, principalmente para aqueles nomes sem espaços no velho mundo. Assim, para os vascaínos, jogadores como Alex Teixeira e Alan Kardec são nomes sonhados, porém pouco prováveis.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Bons jogadores sem clube do futebol chinês

Tiquinho Soares, nome que brilhou com a camisa do Porto, de Portugal, é um dos atletas que se encaixam no perfil. Aos 30 anos de idade, ele foi oferecido ao Vasco, enquanto aguarda a rescisão de seu contrato com o Tiajin Teda, da China.

PRECISA DE REFORÇOS? VEJA QUEM SÃO OS ZAGUEIROS DO VASCO

O zagueiro Miranda acertou retorno ao São Paulo justamente neste processo, após a suspensão das atividades do Jiangsu F.C.

Dessa forma, o Vasco precisa ficar de olho ao movimento no futebol asiático, pois, ao contrário do passado recente, em que ele vinha ao Brasil contratar jogadores baratos, agora pode ceder ao país atletas por preços acessíveis.