Após saída de Fernando Miguel, Vasco tentou a contratação de 2 goleiros

Substituto de Fernando Miguel

Fernando Miguel não será o goleiro do Vasco em 2021, pois o clube carioca acertou o seu empréstimo para o Atlético-GO. Sem o arqueiro titular, o Gigante da Colina se volta para o mercado da bola na busca de um novo e experiente nome para assumir a camisa 1.

VASCO ESTÁ PERTO DE CONTRATAR SUBSTITUTO DE BENÍTEZ

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Opções não faltam no mercado da bola, porém falta dinheiro ao Cruzmaltino. Por isso, será preciso encontrar um novo goleiro que se encaixe na realidade financeira vascaína. Nesse sentido, o torcedor não deve criar grandes expectativas a respeito de nomes de peso.

FOLHA SALARIAL DO VASCO REDUZ COM SAÍDA DE JOGADORES

Todavia, pelo peso da posição, o Vasco da Gama não pode apostar em qualquer um. É preciso encontrar um goleiro que tenha experiência em clube grande e que esteja vivendo um bom momento. Sem isso, o time de Marcelo Cabo pode ter dificuldades na temporada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nomes consultados para a vaga de Fernando Miguel

Assim, com a transferência de Fernando Miguel para o Atlético-GO, o Vasco cogitou a contratação do goleiro Jean, que estava emprestado ao Dragão na temporada passava e voltará ao São Paulo. Contudo, os problemas extracampo vivido pelo jogador tornam seu nome malquisto junto aos torcedores.

Rival do Atlético-GO, o goleiro do Goiás, Tadeu, também foi sondado, entretanto ele está valorizado no mercado da bola e, ainda, a proposta vascaína não é prioridade.

Por fim, a diretoria segue atenta às opções disponíveis e nomes estrangeiros não estão descartados. Antes de Fernando Miguel, o titular da meta vascaína era o uruguaio Martín Silva.