Empresário confirma desejo de jogador em atuar no Vasco; confira

Empresário confirma desejo de Falcón

O Vasco da Gama pode ter mais um novo reforço em breve, pois o goleiro Gonzalo Falcón tem o desejo de atuar no Gigante da Colina. A confirmação foi feita por seu empresário.

5 JOGADORES QUE ESPECULADOS NO VASCO, MAS QUE NÃO FORAM CONTRATADOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


“O jogador foi oferecido ao Vasco e, nesse momento, estamos uma resposta da diretoria. O Gonzalo (Falcón) tem tudo para defender o Vasco nesta temporada. Ele tem interesse em se transferir para o futebol brasileiro. Hoje, só depende do clube para que uma oferta seja formalizada”, disse o empresário Luiz Nunes, CEO da LN Sports, em entrevista ao Torcedores.com.

VEJA O QUEM O VASCO QUER PARA LIBERAR BENÍTEZ PARA O SÃO PAULO

Ao mesmo tempo, Falcón é goleiro do Boston River, do Uruguai, e teve seu nome especulado no Cruzmaltino na última semana, como o de outros arqueiros (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

Empresário garante que há outros clubes interessados

Nesse sentido, na entrevista, Nunes também informou que há outros clubes interessados na contratação do goleiro. Dessa forma, pelo menos mais dois times, além do Vasco, estudam o nome de Gonzalo Falcón.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


MARCELO CABO INDICA JOGADORES QUE SERÃO TITULARES ABSOLUTOS NO VASCO

“Estamos trabalhando o nome do Gonzalo Falcón no Vasco e em mais dois clubes do futebol brasileiro. Não posso revelar os nomes por uma questão de estratégia de mercado. Mas ele está muito animado com a possibilidade de jogar no Brasil. Afinal, os também uruguaios Rodolfo Rodríguez e Martín Silva fizeram história por aqui”

Assim, com a saída de Fernando Miguel, o Vasco precisa da contratação de pelo menos mais um goleiro experiente. Lucão, formado nas categorias de base do clube, vem atuando, todavia a diretoria não quer lhe dar a responsabilidade de ser titular em um ano tão complicado.