Mercado da bola: 5 goleiros que já foram especulados no Vasco

Vanderlei

O Vasco da Gama busca a contratação de goleiros para o restante da temporada 2021, pois, após a saída de Fernando Miguel, o clube carioca ficou apenas com os jovens Lucão e Alexander para a posição.

MARCELO CABO INDICA JOGADORES QUE SERÃO TITULARES ABSOLUTOS NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, o Gigante da Colina vem recebendo a indicação de diversos arqueiros para a posição, todavia a maioria não passou de mera especulação. Ou seja, nem todos os nomes noticiados como possíveis reforços para o Cruzmaltino estão, de fato, negociando com o clube.

5 JOGADORES QUE ESPECULADOS NO VASCO, MAS QUE NÃO FORAM CONTRATADOS

Em início de temporada, esta é uma situação frequente, entretanto, com o cenário de vulnerabilidade financeira vascaína, muitos empresários buscam emplacar seus jogadores.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Goleiros que foram especulados no Vasco

Dentre os goleiros recentemente especulados no Vasco, o nome de Vanderlei, do Grêmio, foi o que mais agradou os torcedores. Disputando vaga com Paulo Victor, seu empresário indicou que o arqueiro poderia deixar o Tricolor Gaúcho, porém isso não significa que o Gigante da Colina seja o destino.

VEJA O QUEM O VASCO QUER PARA LIBERAR BENÍTEZ PARA O SÃO PAULO

O goleiro Alexander Domínguez, do Velez Sarsfield, da Argentina, também foi apontado como um possível reforço, mas a situação oficial é de sondagem. O mesmo vale para Marcelo Carné, do Juventude, e Matheus Mendes, do Atlético-MG, que jogou ano passado no CSA.

Ao mesmo tempo, Gonzalo Falcón, do Boston River, do Uruguai, surgiu como um possível reforço do Cruzmaltino. Todavia, se trata, até o momento, de especulação e ele não deve ser o arqueiro vascaíno em 2021.