Mais 5 jogadores devem deixar o Vasco


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O momento de reformulação no futebol é acompanhado pela saída e chegada de jogadores. No caso do Vasco da Gama, aliás, até o presente momento, somente despedidas estão acontecendo.

CASTAN CAUSA NOVA POLÊMICA NO VASCO; CONFIRA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O zagueiro Walber, o lateral Zeca, o volante Andrey e o atacante Léo Jabá são alguns nomes oficializados como fora do clube. Além deles, outros atletas também devem deixar São Januário em breve.

RED BUL VASCO OU VASCO CITY? CLUBE SE ORGANIZA PARA RECEBER GRANA DO EXTERIOR

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Na última partida do Gigante da Colina na temporada, contra o Londrina, pelo Campeonato Brasileiro Série B, pelo menos mais 5 jogadores encaminham uma despedida: Léo Matos, Leandro Castan, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Gérmán Cano.

Jogadores podem deixar o Vasco

Nesse sentido, dos jogadores citados acima, a ausência mais sentida será a de Cano, pois ele foi artilheiro da equipe nesta e na temporada passada: o camisa 14 é um nome adorado pela torcida. Entretanto, os resultados e a realidade do clube pesam par a sua saída.

Carol Paiffer e Vasco e revela ‘proposta’; veja o vídeo completo

Marquinhos Gabriel e Caio Lopes têm em comum o fato de atuarem no meio campo e não conseguirem apresentar um futebol satisfatório. Enquanto o primeiro chegou à Colina Histórica este ano, o segundo foi formado nas categorias de base, todavia têm contratos que se encerram em breve.

Por fim, Castan e Léo Matos são nomes experientes no time vascaíno e isso muitas vezes pesou para lhes dar oportunidades dentro de campo. Agora, a situação mudou e o fato de fazerem partes de momentos ruins soma na decisão de dispensá-los.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Dessa forma, diante do Londrina, há grandes chances de eles se despedirem do Vasco da Gama. Com a exceção de Cano, os demais não deixarão saudades.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *