5 jogadores especulados no Vasco da Gama que ainda não foram contratados

jogadores especulados

O Vasco da Gama está em busca de reforços no mercado da bola e, por isso, muitos jogadores são especulados como possíveis reforços do Gigante da Colina. Nesse sentido, os torcedores e as torcedoras precisam estar atentos para acreditarem que determinado jogador estar a caminho de São Januário quando, na verdade, seu nome ainda é apenas especulado.

VEJA QUEM PODE SAIR E FICAR NO VASCO DA GAMA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, separamos para vocês alguns nomes que estão sendo apontados possíveis contratações do Cruzmaltino, mas que ainda não passaram de sondagens. Dentre eles, temos o lateral-direito Hayner, que defendeu o Cuiabá na última temporada e tem apenas conversas com dirigentes vascaínos, como também tem com outros clubes.

PRECISA DE REFORÇOS? VEJA QUEM SÃO OS ZAGUEIROS DO VASCO

A situação de Hayner é semelhante a do atacante Morato, do Red Bull Bragantino. O staff do jogador tem conversas iniciadas com a administração do Vasco da Gama, no entanto seu nome ainda é apenas especulação na Colina Histórica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogadores especulados no Vasco

Todavia, o caso do companheiro de Morato, Thonny Anderson, é diferente. Se o atacante tem pelo menos conversas com o Gigante da Colina, o Vasco não procurou o meia, revelado no Grêmio. Seu nome, entretanto, é especulado como um dos possíveis reforços cruzmaltinos.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

Ao mesmo tempo, Clayson, ex-Corinthians e Bahia, é outro jogador que está lista dos especulados como possível reforço do Vasco. O clube, todavia, não procurou o atleta que, até o momento, não deve ser um reforço em São Januário.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

Do mesmo modo, o volante Jonas, que no Rio de Janeiro defendeu o Flamengo, foi oferecido à diretoria vascaína, porém não houve conversas entre as partes. O jogador, que atuou com Leo Gil no futebol árabe, está sem clube.

VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DO VASCO PARA O FUTEBOL FEMININO?

Assim, o Vasco segue em busca por reforços no mercado da bola, mas até agora oficializou apenas a contratação do zagueiro Ernando, do lateral Zeca e do meia Marquinhos Gabriel.