Precisa de reforços? Vasco analisa situação nas laterais

Marcelo aposta em Zeca

A lateral do Vasco, que foi um grande problema em 2020, não vem atrapalhando em 2021. Todavia, o Gigante da Colina ainda estuda a possibilidade de contratar um novo lateral.

A ideia é encontrar um nome para a ala esquerda, que atualmente conta com Zeca como titular. O problema não é o novo reforços que vem jogando muito bem, aliás, mas sim a sua substituição, bem como a de Léo Matos, que joga pela direita.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ambos contam como reservas imediatos jovens formados nas categorias de base. Cayo Tenório e JP Galvão são as opções para a lateral direita, enquanto Riquelme e MT são para o lado esquerdo.

Mais opção para a lateral do Vasco

O Vasco da Gama planejou 2021 para apostar nas categorias de base, todavia a diretoria entende que, se necessário, deve recorrer ao mercado da bola.

VEJA QUANDO RÔMULO PODE JOGAR PELO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O diretor Alexandre Pássaro, no momento, acreditar ser necessário observar mais as jovens revelações, em especial Riquelme. Se ele ou MT passarem a confiança necessária para suprir Zeca, dificilmente será preciso buscar um novo atleta no mercado. Caso contrário, o Cruzmaltino irá atrás de um reforço.

VEJA COMO A TORCIDA DO VASCO REAGIU AO SORTEIO DA COPA DO BRASIL

Assim, o elenco teria opções seguras para suprir as ausência nos dois lados de campo. Léo Matos e Zeca devem ser os titulares, sendo que este último pode atuar pelos dois lados. Ainda que Cayo Tenório esteja sendo analisado, a certeza de que Riquelme ou MT podem assumir a lateral esquerda permitira que, se necessário, Zeca atuasse também pela direita.