Vai vir? Possível reforço segue jogador do Vasco na web


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco da Gama busca anunciar urgentemente a contratação de um grande reforço para acalmar seus torcedores. Após a saída de Germán Cano, o ataque é o setor mais necessitado e, por isso, a diretoria corre para encontrar um nome de peso.

SAIBA TUDO SOBRE O VASCO DA GAMA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Luis Amarilla, do Velez Sarsfield, da Argentina, é o jogador que está mais perto de reforçar o Gigante da Colina. Com contrato até o meio da temporada junto ao time argentino, ele sequer se reapresentou no início do ano.

As expectativas se tornaram ainda maiores porque o atleta passou a seguir o jovem Matias Galarza, nas redes sociais. Ambos são paraguaios e isso pode significar uma aproximação entre os jogadores durante a chegada de Amarilla.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Reforço no Vasco da Gama

Não é incomum jogadores estrangeiros buscarem juntos a conterrâneos informações sobre um novo clube. Cano, por exemplo, foi peça importante no retorno de Benítez, em 2020, e na chegada de Sarrafiore, em 2022. Todos são argentinos de nascimento.

Dessa forma, o “follow” de Luis Amarilla é motivo para confiar ainda mais na chegada de reforço de peso na Colina Histórica.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *