Cano faz revelação sobre futuro de Galarza no Vasco

Galarza

Matías Galarza é a grande revelação do Vasco da Gama em 2021. Contratado junto ao Cerro Portenho para fazer parte das categorias de base, o jogador chamou a atenção e rapidamente foi alçado ao time profissional.

3 jogadores que fizeram nos novos clubes o que nunca fizeram no Vasco

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O sucesso dentro das quatro linhas, aliás, fez com que o meia tivesse seus direitos econômicos adquiridos pelo Gigante da Colina. Assim, o jogador fica em São Januário até o fim de 2025….ou não.

Sem ajuda de Carlos Leite, Vasco acerta salários atrasados

Germán Cano, companheiro do paraguaio, acredita que o seu futuro será curto no Cruzmaltino. Assim, segundo o argentino, em entrevista ao Esporte Espetacular, “dentro de campo (ele) é um monstro, está jogando muito, e acredito que vai ficar muito pouco aqui em Vasco”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O futuro de Galarza no Vasco

Na Colina Histórica, a expectativa é de que Galarza entregue bons resultados dentro de campo. O clube entende ser necessário vender alguns jogadores e o meia está na lista de possíveis negociados, entretanto não agora.

Transmissão ruim e perda de dinheiro na Record fizeram Vasco gosta de volta da Globo

Este ano, o Vasco da Gam já negociou o jovem Talles Magno para os Estados Unidos, além de ter rescindido o contrato de diversos jogadores para reduzir a folha salarial. Ainda assim, é preciso encontrar novas fontes de recursos.

Vasco desmente jornalista sobre patrocínio da Havan; veja os valores

Por fim, Cano tem razão quando compara a qualidade de Matías Galarza com as necessidades financeiras do clube em que atua. Dificilmente o paraguaio fica em São Januário até o fim de seu contrato, todavia isso não significa que ele venha a ser negociado em 2021.

  

Deixe um comentário