Vasco revela posições em que ainda busca reforços

Marcelo Cabo

Reforços ainda devem chegar em São Januário antes do início do Campeonato Brasileiro Série B. Este é o desejo da diretoria vascaína, da comissão técnica e também da torcida.

O VASCO JÁ ENCONTROU O TIME IDEAL?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, em entrevista ao Globoesporte.com, o treinador Marcelo Cabo revelou em quais posições ainda espera encontrar reforços.

A gente tem ainda em pauta dois ou três jogadores para trazer até o início da Série B. Estamos analisando o mercado para um primeiro volante, aquele homem de contenção. É uma característica que a gente não tem, os nossos volantes são de muita saída e qualidade. E um lateral. A gente tem quatro, mas com a intercorrência do MT a gente entende que precisa de mais um lateral. E ainda mais uma outra posição que a gente vai analisar a necessidade de trazer

O Vasco precisa de mais reforços?

Após a chegada de Vanderlei, o Gigante da Colina fechou uma lacuna existente no elenco, todavia ainda há outras para preencher. Como bem disse Marcelo Cabo, a contratação de um volante de marcação é prioridade. Andrey, Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho e Galarza são jogadores da posição, porém que se destacam mais com a bola no pé do que em desarmar os adversários.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


É importante encontrar no mercado ao menos um nome que supra esta necessidade. O mesmo vale para a lateral, em especial o lado esquerdo. Com Zeca, há uma opção satisfatória para os dois lados, todavia, se na direita Cayo Tenório é um nome que vale a pena apostar, Riquelme ainda precisa de tempo e MT não é jogador da posição.

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Assim, a chegada de um lateral-esquerdo é bem vista dentro de São Januário. Os jogadores testados este ano na função foram bem, como os do lado direito, mas a temporada é longa e é necessário ter mais opções.