Por reforços, Vasco e Lisca fazem acordo; veja onde

Alexandre Pássaro

Reforços, reforços e reforços. Somente assim o Vasco da Gama consegue reverter o cenário catastrófico de não conseguir deixar a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Este é o entendimento da diretoria do clube e também da comissão técnica. Por isso, Lisca e Alexandre Pássaro estão costurando um acordo em busca de nomes que possam acrescentar ao Gigante da Colina.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

O grande obstáculo, entretanto, está nas dificuldades financeiras do Cruzmaltino. Sem dinheiro, o time de São Januário não consegue atrair grandes jogadores para o seu elenco.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Como o Vasco pode conseguir reforços?

A forma para o Vasco da Gama conseguir se reforçar é uma incógnita. A aposta em jogadores sem contrato ou por empréstimo gerou o resultado atual. Ao mesmo tempo, o clube estabeleceu acordos por produtividade que também não o deixaram perto de seus objetivos.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE REVELA PERSEGUIÇÃO AO VASCO DA GAMA

Dessa forma, se por um lado há o reconhecimento de que é preciso ir ao mercado da bola, também há a certeza de que a falta de dinheiro impede bons resultados. O que o clube fará para sair dessa situação é o mais importante, pois o tempo está passando e poucos são aqueles que acreditam em grandes mudanças.

  

Deixe um comentário