Rossi no Vasco? Veja o que é verdade e mentira nessa situação

Havan

Rossi deixou o Vasco da Gama em 2019, todavia o Gigante da Colina parece não ter deixado o jogador até os dias de hoje. Houve e ainda há uma interação muito grande entre as duas partes.

VEJA COMO CAMPELLO QUASE LEVOU O VASCO À FALÊNCIA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por meio das redes sociais, o jogador frequentemente comenta postagens de atletas e ex-atletas vascaínos. Torcedores e torcedoras relembram sua dedicação enquanto atuou com a camisa vascaína. Todavia, ainda assim, não foi possível permanecer em São Januário após 2019.

DEU AZAR? DEPOIS QUE JUNHINHO ELOGIOU JOGADOR PASSOU A JOGAR MAL NO VASCO

Negociado junto ao Bahia, o atleta segue na Fonte Nova até os dias atuais, entretanto informações dão conta de que ele poderia estar negociando um retorno ao Cruzmaltino. Será verdade?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Rossi pode voltar ao Vasco?

A verdade é que o Vasco não negocia junto ao Bahia nenhum retorno do atacante Rossi! Nenhuma das partes procuradas confirma que há conversas neste sentido.

REFORÇOS? DIRIGENTE DO VASCO SE ENCONTROU COM EMPRESÁRIO

Dessa forma, o atacante é tido como uma peça importante no elenco do Tricolor de Aço que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo lado da carioca, Alexandre Pássaro já afirmou que as contratações para a atual temporada estão encerradas.

CANO FAZ REVELAÇÃO SOBRE O FUTURO DE GALARZA

Assim, não há verdade em dizer que Rossi pode voltar ao Vasco, sendo, portanto, especulação qualquer notícia nesse sentido.

  

Deixe um comentário