Na mira do Vasco, atacante força saída de time argentino


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco da Gama busca a contratação de um atacante de peso para comandar o setor em 2022. Sem Germán Cano, que não renovou seu contrato e defenderá o Fluminense, o Gigante da Colina voltou a olhar para o mercado sul americano em busca de reforços.

VEJA A MOVIMENTAÇÃO DO VASCO NO MERCADO DA BOLA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Luís Amarilla, atacante paraguaio que defende o Velez Sarsfield, da Argentina, é quem desponta com mais chances de atuar em São Januário. Ele tem contrato com o time argentino até o meio do ano, todavia busca sair ainda no início da temporada. Relacionando para se reapresentar junto ao restante do elenco, o jogador simplesmente não compareceu.

Enquanto seus companheiros regressaram ao Velez, Amarilla manteve o condicionamento físico em uma academia privada. Um claro gesto de quem não deseja seguir defendendo o time argentino.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Vasco precisa de atacante

Atualmente, o elenco vascaíno não conta com um atacante de referência. O jovem Laranjeiras é quem atuou na posição nas categorias de base, entretanto não deve caber sobre ele a responsabilidade pela função no cruzmaltino é 2022.

Dessa forma, a saída de Luis Amarilla e um acerto com o Vasco pode ser vista como algo ideal para um clube que precisa de um goleador.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *