Veja 3 maneiras que Marcelo Cabo pode escalar Michel

Marcelo Cabo estreou no Vasco

O Vasco da Gama teve em Michel seu mais novo reforço para o restante da temporada 2021. Dessa forma, emprestado pelo Grêmio, o jogador chega à São Januário para somar ao elenco comandado por Marcelo Cabo.

SANTOS QUER A CONTRATAÇÃO DE MEIA DO VASCO; CONFIRA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Volante de origem, o atleta, entretanto, pode ser usado em outras funções do campo para além do setor de meio-campo. Canhoto, com força física e muita qualidade técnica, ele pode jogar também como lateral-esquerdo e zagueiro.

NEM MIRANDA E NEM RICARDO GRAÇA: VEJA A DUPLA DE ZAGA IDEAL DO VASCO

Michel chegou a atuar assim em algumas partidas ao longo da carreira, como no Grêmio, sob o comando de Renato Gaúcho. No Gigante da Colina, não será surpresa se isso ocorrer.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Michel pode ser escalado como zagueiro e lateral

Antes da chegada do novo reforço, aliás, Alexandre Pássaro, diretor executivo do Cruzmaltino, já havia revaldo em entrevista o desejo de contar com um jogador polivalente no elenco. Sua grande preocupação era com o setor de marcação pelo lado esquerdo.

EDMUNDO FALA SOBRE OS JOGADORES DA BASE DO VASCO

Zeca é o titular absoluto da lateral e Castán e Ricardo Graça vem se revezando na zaga por ali. Entretanto, é preciso pensar ao longo do ano e, para isso, é necessário ter mais nomes para atuar no setor.

VEJA OS JOGADORES QUE REDUZIRAM O SALÁRIO PARA JOGAR NO VASCO

Assim, Michel se tornou um alvo interessante do Vasco da Gama no mercado da bola e foi contratado por empréstimo até o final do ano. Por fim, com ele em condições de jogo, Marcelo Cabo ganha opções para mais de um setor do campo.

  

Deixe um comentário