3 acertos de Marcelo Cabo na estreia pelo Vasco

Marcelo Cabo teve acertos em sua estreia

O Vasco da Gama teve neste fim de semana a estreia de Marcelo Cabo como seu novo treinador para a temporada 2021. Com boas passagens a frente do Macaé, Cuiabá e Atlético-GO, o comandante vascaíno ficou no empate por 2 a 2 contra o Nova Iguaçu.

EURIQUINHO OFENDE TORCEDOR DO VASCO NA INTERNET

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dentro de campo, Cabo escalou os melhores jogadores que tinha à disposição. Nomes como Léo Matos, Leandro Castan e German Cano, que devem ser titulares ao longo do ano, ficaram de fora. Assim, ele teve que recorrer às categorias de base para completar a escalação do Cruzmaltino.

Assim, Cayo Tenório, Ricardo Graça e Laranjeiras começaram o duelo como titulares, todavia apenas este último teve um bom desempenho. Nesse sentido, atuando como atacante de referência, Laranjeiras chamou a atenção pela movimentação ofensiva.

Marcelo Cabo dá liberdade aos atacantes do Vasco

A liberdade de movimentação que Laranjeiras teve no ataque também se refletiu em seus companheiros. Do mesmo modo, outro acerto de Marcelo Cabo foi deixar Talles Magno solto dentro de campo. Ainda que o camisa 11 tenha feito a maioria de suas jogadas pelo lado esquerdo, por diversas oportunidades ele se apresentou pelo meio e também pela direita.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No lado direito, Gabriel Pec buscou construir a maioria das jogadas, entretanto seu grande destaque não se deve a isso. A joia vascaína marcou os dois gols da equipe vascaína na partida, demonstrando ter um bom senso de oportunismo.

Assim, a liberdade ofensiva, o oportunismo de Pec e a movimentação de Talles e Laranjeiras foram os grandes acertos de Marcelo Cabo em sua estreia pelo Vasco da Gama.