5 erros que Marcelo Cabo cometeu em derrota do Vasco

Marcelo Cabo

O Vasco da Gama foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário, em São Januário, na estreia do time de Marcelo Cabo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo já faz soar o sinal de alerta de uma equipe que vinha caindo de rendimento nos últimos jogos.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Semana passada, o Gigante da Colina perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na decisão da Taça Rio. A vitória nos pênaltis com grande participação do goleiro Vanderlei apagou muitos problemas apresentados pelo time ao longo dos 90 minutos. Em resumo, o Alvinegro foi melhor e poderia ter vencido por mais.

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

Contra o Operário, neste sábado (29), muito do que se viu semana passada se repetiu. O Cruzmaltino se apresentou exposto defensivamente, com dificuldades para sair de seu campo de defesa e, principalmente, sem conseguir incomodar o adversário. A derrota foi mais do que merecida!

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


5 Erros de Marcelo Cabo

O resultado negativo, aliás, pode ser entendido pelos erros cometidos por Marcelo Cabo e que já se faziam evidentes antes da bola rolar. Assim, a escalação da equipe com Morato e Figueiredo foi equivocada e custou 45 minutos de um time que não conseguiu atacar.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

Léo Jabá, longe de ser um jogador brilhante, ficou no banco de reservas, algo que não faz o menor sentido. Além disso, para suprir a ausência de Marquinhos Gabriel, o treinador apostou em centralizar Gabriel Pec e tirou espaço para as jogadas de um dos melhores atacantes vascaínos na atualidade.

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

No intervalo, ele promoveu alterações, como as corretas entradas do atacante Daniel Amorim e do meia Sarrafiore. Entretanto, não substituiu o volante Andrey, que teve uma atuação displicente e repleta de erros de passe. Por fim, mas não menos importante, ele manteve o lateral Zeca até o reta final do segundo tempo e só colocou o jovem Riquelme quando não havia nada a fazer.

VASCO DEVE TER MUDANÇAS NA EQUIPE; CONFIRA

O placar de 2 a 0 do time do Operário é mérito da equipe, todavia não se pode ignorar as escolha se os erros do treinador do Vasco da Gama ao longo dos 90 minutos.

  

2 thoughts on “5 erros que Marcelo Cabo cometeu em derrota do Vasco

  1. Porra o Vasco vem jogando mal a vários jogos e esse treinador não enchergou isso, não tem capacidade de comandar um clube da grandezas do Vasco, a série B os caras querem aparecer e se lança nos jogos da vida deles, dão de tudo pra aparece e o Vasco fica dando munição, porra de de perna de paus, quero ver agora qual a desculpa, o salário está em dia, então coloca principalmente os jogadores Andrey, Ernando, calazar e outros no banco, bota os caras novos, pra jogar, salva o Vanderlei, e o Cano… O resto tudo meu boca…. TNC .

Deixe um comentário