Otero no Vasco? Veja como está a situação

Otero

O meia Otero deixou o Corinthians no início de julho após seu contrato chegar ao fim sem que houvesse uma renovação. Com passagens pela seleção da Venezuela e pelo Atlético-MG, o jogador está livre no mercado da bola.

NARRADOR DA GLOBO SE EMOCIONA AO FALAR DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Desde antes, seu nome passou a ser especulado em São Januário como um possível reforço, haja vista a necessidade vascaína de opções para o setor. Atualmente, apenas Marquinhos Gabriel e Sarrafiore possuem características de armação de jogadas ofensivas.

DECLARAÇÃO DE LÉO MATOS REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Além disso, o venezuelano tem como grande qualidade as jogadas de bola parada. Dessa forma, ele possui qualidade ausentes na Colina Histórica, sobretudo no que se refere a cobranças de falta em 2021. Por isso, o atleta é visto como uma boa opção para o Gigante da Colina.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Otero no Vasco?

Todavia, não há grandes avanços em conversas entre as partes. Otero recebeu sondagens de membros da diretoria vascaína e não descartou ouvir uma proposta. Ao mesmo tempo, ele aguarda contatos de clubes da Série A e também do exterior para definir o seu destino.

MARCELO CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO DO VASCO

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama é considerado um destino importante para diversos jogadores, mas não é a primeira opção de alguns. Além disso, a ideia de contratos por produtividade e por um curto período de tempo, como foi feito com alguns nomes em 2021, não é bem vista por determinados jogadores.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

Por isso, Otero está no mapeamento da diretoria vascaína e o jogador não descartar atuar no Rio de Janeiro. As partes, entretanto, ainda precisam de conversas para encontrar uma saída que agrade aos dois lados, mas isso, no momento, não é prioridade para nenhum deles.

Você aprova Otero no Vasco?

Carregando ... Carregando ...
  

Deixe um comentário