Vasco negocia contrato com novo patrocinador; confira

O Vasco da Gama negocia contrato com novo patrocinador: Betano, empresa de apostas esportivas. Ela, aliás, já possui um acordo de parceria com o Fluminense.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem um parceiro máster, o Gigante da Colina busca patrocinadores que ocupem espaços de exposição em seu uniforme ou, em alguns casos, temporários. O Cruzmaltino precisa de apoio financeiro.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Durante a gestão Jorge Salgado, o clube de São Januário tem conseguido se manter com os salários em dia. Entretanto, parte dos recursos veio por meio de empréstimos feitos pelo próprio presidente ao clube.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco da Gama precisa de patrocinador

Nesse sentido, a chegada de um novo patrocinador, ainda que não ideal, alivia a situação financeira. Por isso, vascaínos ilustres têm corrido atrás de parceiros.

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

Por fim, Julio Brant, candidato presidencial derrotado nas últimas eleições, é quem está intermediando o contato com a Betano, segundo Nelson Sendas, outro vascaíno ilustre do clube. O acordo, entretanto, ainda não foi finalizado.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

2021 é um ano extremamente importante para o Vasco da Gama, pois ele está na série B do Campeonato Brasileiro. Conseguir o acesso não só é importante dentro de campo como também para as finanças do clube.

  

Deixe um comentário