Bruno César faz postagem na web sobre seu futuro

Bruno Cesar

Bruno César está se despedindo do Penafiel, de Portugal, clube que defendeu na última temporada. Por isso, o meia postou uma mensagem de adeus em suas redes sociais e agradeceu ao time português.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O jogador, aliás, tem contrato até o final de maio e não foi possível chegar a um acordo para a sua renovação. Assim, ele deve retornar ao Brasil e ficar à disposição do Vasco da Gama.

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Sua permanência em São Januário, entretanto, é vista como incerta, já que o atleta tem um salário considerado elevado para os padrões atuais do Gigante da Colina. Nesse sentido, a tendência é que ele e a diretoria do clube conversem em busca de um acordo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Futuro de Bruno César

No Cruzmaltino, a permanência de Bruno César depende de um acordo financeiro para reduzir sua remuneração. Sem isso, não há chances de ele continuar e, dessa forma, pode ser emprestado novamente ou treinar em separado do restante do elenco.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

Todavia, o meia tem mercado no futebol europeu e há a possibilidade de uma nova equipe do Velho Continente, principalmente de Portugal, se interessar pelo atleta.

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

No momento, entretanto, a única certeza sobre o seu futuro é a despedida do Penafiel, como ficou evidente em postagem nas redes sociais. Confira!

  

Deixe um comentário