Após empate, Vasco deve ter mudanças; veja quem pode sair e entrar

Morato, Andrey e Rômulo observam adversário

O empate de 1 a 1 com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli deve gerar mudanças no Vasco da Gama. A tendência é de que aconteçam substituições em jogadores do meio-campo e no ataque.

ERA A CAMISA? PIKACHU E FERNANDO MIGUEL FAZEM HOJE O QUE NUNCA FIZERAM NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Segundo o técnico Marcelo Cabo, as trocas são necessárias para melhorar a equipe, pois permitem corrigir onde está errando. Assim, o comandante vascaíno deve estabelecer algumas alterações em relação à equipe que começou jogando.

ACORDO COM A RECORD FEZ GLOBO VOLTAR A VALORIZAR O VASCO

Preciso analisar o jogo mais uma ou duas vezes para tomar a decisão. Pode ser que aconteça algum tipo de mudança para que a equipe evolua no que pecou. 

Empate acelera a necessidade de mudar

Dentre os jogadores citados por Cabo em entrevista coletiva, os nomes de Marquinhos Gabriel e Michel chamaram a atenção. Enquanto o segundo fez sua estreia no clube jogando improvisado pela lateral-esquerda, o primeiro voltou de lesão e melhorou a criação das jogadas. Por isso, ambos são cotados para fazerem parte do time titular na próxima partida.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VEJA AS OPÇÕES DO VASCO PARA O ATAQUE

O Marquinhos Gabriel eu preciso sentar e conversar para saber se ele já suporta os 90 minutos, o mesmo vale para o Michel, que não atuava há mais de um ano, o Rômulo vem numa sequência… Preciso sentar e analisar para ter a melhor equipe e mais competitiva.

NO PIOR MOMENTO DE 2021, VASCO PRECISA DE MUDANÇAS

Há, dessa forma, grandes chances de o meio campo vascaíno contra com Michel na vaga de Rômulo e Marquinhos Gabriel no lugar de Sarrafiore. Além disso, o treinador também destacou a participação de Matías Galarza que substituiu Andrey nos minutos finais, e de Léo Jabá, que entrou no lugar de Morato.

REFORÇOS? VEJA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

A entrada de um jogador como o Matias pode ser uma opção, vamos analisar todo contexto. Marquinhos Gabriel deu tudo que esperávamos para esse jogo. Se eu puder usar o Marquinhos desde o início, é claro que vou usar, mas temos a opção do Sarrafiore. Vou analisar com calma. Gostei da entrada do Léo Jabá, o Michel, apesar do pouco tempo, entrou muito bem, o Matias também. Vamos criando alternativas para que o Vasco volte a performar e ter a força de Vasco da Gama.

  
  

Deixe um comentário