PVC surpreende e desabafa após derrota do Vasco
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trabalhou pelo Sportv na transmissão da derrota do Vasco por 1 a 0 para o Brusque, no último sábado (03). Ao lado de Pedrinho, ele comentou a partida e chegou a conclusões interessantes sobre o Gigante da Colina.
SAIBA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VASCO DA GAMA
De maneira geral, podemos dizer que um dos melhores analistas de futebol do Brasil considera ser necessário ao Cruzmaltino contratar um treinador mais experiente. Para ele, Emílio Faro não vem conseguindo montar escalações competitivas, como fez no início de se trabalho de técnico interino do Vasco da Gama.
Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a decepção do jornalista com a pífia atuação do time vascaíno. Apático, a equipe não foi só facilmente derrotada, como teve um primeiro tempo “melancólico”.
PVC: “Foi melancólico o primeiro tempo do Vasco”
A declaração de PVC chama a atenção por representar o sentimento de diversos torcedores do Vasco da Gama. A equipe não só decepciona pela falta de qualidade técnica, mas principalmente por não demonstrar a vontade necessária para se superar.
No último duelo, contra o Brusque, em nenhum momento se viu o Gigante da Colina atuando à altura de sua história. Muito pelo contrário, pois até nos gols anulados o time contava mais com a sorte do que com seus méritos.
Contra o Grêmio, no próximo domingo (11), a expectativa é extremamente baixa, pois a equipe não costuma ir bem fora de casa e ainda vai enfrentar um adversário forte em seus domínios. Como se isso não bastasse, ao contrário do Vasco, o Tricolor Gaúcho vai (re)estrear Renato Gaúcho como treinador, um nome identificado com o clube e experiente e para guiá-lo no acesso.
Crédito da Foto: Reprodução/Sportv