Record paga ao Vasco por transmissão de jogo; Confira

Record

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva em TV Aberta pela Rede Record, rompendo com a tradicional exclusividade que antes cabia a Rede Globo. Assim, o Rio de Janeiro se coloca numa posição distinta do que acontece em outros estados.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, o primeiro duelo do Vasco da Gama exibido pela nova emissora aconteceu neste fim de semana, contra o Volta Redonda. O resultado, entretanto, foi diferente do que se esperava e a derrota por 1 a 0 foi a 2ª da equipe na competição.

PRECISA DE REFORÇOS? VEJA QUEM SÃO OS ZAGUEIROS DO VASCO

Dentro de campo, o time foi composto pelos jogadores das categorias de base sob o comando de Diogo Siston. Apesar de boas jogadas ofensivas, a zaga falhou, o que permitiu a nova derrota.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Record paga por partida exibida

Apesar disso, nem tudo foi negativo para o Gigante da Colina. O contrato feito com a Record para a exibição dos jogos do estadual garante ao time exibido em TV Aberta R$ 733 mil.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

Para o Cruzmaltino, que passa por dificuldades financeiras, qualquer injeção financeira é um alivio, pois o rebaixamento para a Série B complicou ainda mais a situação.

3 JOGADORES DA BASE QUE IRRITAM TORCEDORES DO VASCO

Por isso, a diretoria busca reavaliar o elenco e tem utilizado este período inicial do Cariocão para analisar quais jogadores da base já estão prontos para o time principal.