Reforços? Pássaro manda recado sobre contratações

Alexandre Pássaro

Reforços? O mau rendimento do Vasco da Gama nas últimas partidas tem levantado em parte da torcida o desejo de ver novos jogadores chegando em São Januário. Todavia, será que isso deve acontecer.

3 JOGADORES QUE RECUSARAM O VASCO E VIVEM MAU MOMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Para Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Gigante da Colina, as contratações podem ocorrer para o segundo semestre, entretanto não de qualquer jeito. Segundo o dirigente, é preciso contratar atletas que melhorem a equipe.

SEM A AJUDA DE CARLOS LEITE, VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

Estamos atento ao mercado. Atualmente, a janela está fechado e só podemos contratar atletas de Série A ou B com seis jogos no máximo. Em agosto, o leque fica melhor. Não vamos esperar agosto para se mexer. Estamos nos cobrando aqui dentro. Temos de resolver a performance e o resultado que não está sendo entregue para depois agregar algo. E não o contrário.

Pássaro quer trazer reforços

O consenso entre a alta cúpula vascaína é de que será preciso contratar. Para os dirigentes, a melhora da performance do Vasco da Gama não passa apenas pela qualidade do treinador, é preciso trazer mais bons jogadores. Nem mesmo Alexandre Pássaro discorda disso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


CONFIRA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

A grandes questão no momento é como fazer isso. Com poucos recursos financeiros, o Cruzmaltino tem dificuldades de contratar e, por isso, precisa ser assertivo no mercado da bola. Além disso, o clube também precisa encontrar reforços que se encaixem na folha salarial.

VASCO DESMENTE JORNALISTA SOBRE PATROCÍNIO DA HAVAN; VEJA OS VALORES

Por fim, em 2021, a atuação do clube no mercado da bola foi positiva e nomes de peso vieram para São Januário, como o goleiro Vanderlei e o lateral Zeca. Todavia, é preciso mais, já que dentro de campo a equipe vem jogando mal e deixando pontos preciosos escapar.

  
  

Deixe um comentário