Veja quando os novos reforços do Vasco devem estrear

Reforços

O Vasco da Gama confirmou a contratação de dois novos reforços para o ataque, Léo Jabá e Morato, porém ainda não conseguiu colocá-los em campo. Na terça (30), contra o Fluminense, os desfalques Talles Magno e Marquinhos Gabriel foram supridos por nomes que já estavam no elenco vascaíno.

VEJA COMO PODE FICAR A ESCALAÇÃO DO VASCO COM MORATO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, na entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcelo Cabo comentou sobre a situação dos atletas e enfatizou que deseja vê-los em campo no próximo duelo contra o Bangu, sábado (03), as 21h05min, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

VEJA COMO O VASCO DEIXOU DE TER A MAIOR TORCIDA DO BRASIL

“A gente perdeu Talles e Vinícius, por isso tive que lançar Figueiredo e Laranjeira, que vinham respondendo muito bem aos treinamentos. O Laranjeira é um garoto que vem respondendo muito, muito bem. Morato e Léo Jabá vamos ter reunião para analisar o momento físico e técnico deles para saber se poderemos tê-los contra o Bangu”

Situação dos novos reforços do Vasco

Os novos reforços do Gigante da Colina estão inscritos no Campeonato Carioca, todavia ainda precisam melhorar questões físicas para entrar em campo. Léo Jabá, aliás, precisa de mais duas semanas ainda para recuperar o condicionamento físico.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VASCO DESISTE DE TIAGO REIS E BUSCA RESERVA PARA CANO

Por fim, na outra ponta, Morato, que se recuperou de lesão quando estava no Red Bull Bragantino, pode ficar no banco de reservas contra o Bangu. O jogador tem chances de atuar pelo menos por alguns minutos.