Veja como pode ficar o time do Vasco com a chegada de Rômulo

Romulo

O Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira (13) a chegada do volante Rômulo que estava no Shijiazhuang Ever Bright, da China, na última temporada. Ele chega com contrato até o fim do ano.

VASCO PODE TER NOVIDADE CONTRA O FLAMENGO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Campeão da Copa do Brasil em 2011, o jogador fez parte do último grande time da história do Gigante da Colina. Na época, ele foi contratado em 2010 para reforçar o time sub-20 junto ao Porto-PE. Rapidamente, entretanto, chamou a atenção da comissão técnica principal e foi promovido.

FERJ VEM PREJUDICANDO O VASCO HÁ ANOS; CONFIRA

Ao mesmo tempo, ele passou pelo Spartak Moscou, da Rússia, Flamengo e Grêmio, até atuar no futebol chinês. Seu retorno ao Gigante da Colina acontece em uma fase de reconstrução do clube e Rômulo, pela sua experiência, pode colaborar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja o time do Vasco com Rômulo de titular

football formations

Assim, com Rômulo, o técnico Marcelo Cabo pode adotar a trinca de volante com o novo reforço e os jovens Andrey e Galarza. Há, entretanto, a possibilidade de um dos dois perder a vaga para que o Vasco mantenha um quarteto ofensivo.

Por fim, o sistema defensivo, que também ganhou o recente reforço de Vanderlei, ganha qualidade de marcação com o sistema de três volantes. Resta saber, por fim, qual o impacto que esta escolha pode ter no ataque ou o novo reforço tem condições físicas de jogar apenas ao lado de Galarza ou Andrey.