Andrey explica proposta do Santos e fala sobre futuro no Vasco

Andrey

Andrey tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2021 e, com boas atuações, vem sendo observado por outros clubes. Por isso, recentemente, o Santos foi um clube apontado como um dos interessados em contar com o jogador.

A FERJ PREJUDICOU O VASCO NO CARIOCA? CONFIRA!

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Entretanto, segundo as palavras do próprio atleta, não houve nenhuma proposta oficial feita pelo Peixe. Dessa forma, em entrevista exclusiva ao IG, Andrey falou sobre a situação:

CONFIRA AS POSIÇÕES EM QUE O VASCO PROCURA REFORÇOS

Não chegou nada a mim sobre esse interesse do Santos. Meu foco está totalmente em representar o Vasco dentro de campo. Deixo essas questões para o meu staff que cuida da minha carreira

Andrey e seu contrato com o Vasco

Formado dentro de São Januário, Andrey, aliás, possui uma relação além do lado profissional com o Gigante da Colina. Por isso, seu desejo é de permanecer na Colina Histórica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


EDMUNDO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE PÁSSARO

Meu foco no momento é totalmente no Vasco e quero cada vez mais representar essa camisa da melhor maneira. Foi aqui onde aprendi tudo que sei hoje. Acredito que a conversa do meu empresário com o clube acontecerá no momento certo

VEJA A ÚLTIMA ESCALAÇÃO DO VASCO NA COPA DO BRASIL

Por fim, a questão financeira é, por sua vez, o grande objeto de análise a ser considerado entre as partes na renovação. Titular com Marcelo Cabo, Andrey deve querer uma valorização na sua renovação, enquanto o Vasco vem buscando reduzir gastos.

Você é a favor da negociação do Andrey?

  • Sim, dependendo do valor (54%, 42 Votos)
  • Não, de forma alguma liberar um talento da base (35%, 27 Votos)
  • Sim, qualquer valor (12%, 9 Votos)

Total de Participantes:: 78

Carregando ... Carregando ...