Mercado da bola: Santos tem interesse em Andrey

Andrey

Andrey é um dos jogadores que mais se destacam no Vasco em 2021 e o seu sucesso não é por acaso. Focado, o jogador tem feito uma preparação física especial nesta temporada.

VEJA QUANDO RÔMULO PODE JOGAR PELO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


As boas atuações, entretanto, tem chamado a atenção de clubes que já o acompanham desde as categorias de base, como é o caso do Santos. O Peixe sondou a situação do atleta recentemente, mesmo período em que ele foi abordado em sua residência por dois torcedores do Cruzmaltino.

O QUE FALTA PARA CANO SUPERAR RECORDE DE PETKOVIC?

Na ocasião, o jogador chegou a acionar a Polícia para prestar queixa e o caso segue em investigação. Andrey, no entanto, não considera que esta ação isolada seja a perspectiva que os vascaínos têm em relação a ele.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Situação de Andrey no Vasco

Andrey tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2021, entretanto ele e o clube já estão em conversas para a ampliação do vínculo. O diretor Alexandre Pássaro informou em coletiva que há o interesse na permanência do atleta, mas desde que se enquadre na realidade financeira do clube.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA RESPOSTA HISTÓRICA PARA O FUTEBOL

Um fator, alias, que vai pesar para isso é a sua relação com os vascaínos. Assim, considerado uma promessa nas categorias de base, ele, que faz parte do elenco principal desde 2017, ainda não conseguiu cumprir com o esperado. Por fim, este ano, importante destacar, o volante está tendo grandes exibições.