Dirigente do Santos confirma interesse em Cano: “Conversamos sempre”

Cano pode fazer última

Germán Cano interessa ao Santos. A informação foi revelada por André Mazzuco, diretor de futebol do Peixe, em entrevista ao canal “E só dá Santos!”.

VASCO X SAMPAIO CORRÊA: SAIBA ONDE ASSISTIR À PARTIDA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O dirigente, que participou da transferência do argentino para o Vasco da Gama quando trabalhou na equipe carioca, revelou que ainda mantém uma relação próxima com o atleta.

ATACANTE PODE TROCAR O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU; CONFIRA

“Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa”

Cano pode jogar no Santos?

Cano tem contrato até o final do ano com o Gigante da Colina. Todavia, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, pois não acertou a renovação de seu vinculo com o Cruzmaltino. Em São Januário, a situação do atleta ainda segue sendo analisada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


PAULINHO MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO VASCO

Nesse sentido, por questões técnicas, não há dúvida de que o Vasco da Gama precisa de Germán Cano. Entretanto, o grande impasse se dá em relação à questão financeira, já que o dinheiro é curto.

BRUNO CÉSAR NÃO É MAIS JOGADOR DO VASCO; VEJA O MOTIVO

Dessa forma, caso a equipe consiga retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro, será possível investir na permanência do atacante. Se, por outro lado, o Vasco não conseguir o acesso, dificilmente o camisa 14 permaneceria para disputar mais uma Serie B.

  

Deixe um comentário