O Vasco da Gama que nós conhecemos precisa acabar

Vasco da Gama

O Vasco da Gama que nós conhecemos precisa acabar. Antes de mais nada, independente do que aconteça neste domingo (21), o Gigante da Colina não pode passar as temporadas respirando por aparelhos, comemorando o não rebaixamento ou fazendo plano para se reerguer em uma Série B.

RESERVA DE ADVERSÁRIO DO VASCO É MELHOR QUE F. MIGUEL

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Esta é a realidade do Vasco há duas décadas. Diversos torcedores sequer viram o Cruzmaltino ser campeão, ao mesmo tempo em que presenciou o maior rival ganhar quase tudo o que disputou. Este Vasco precisa acabar!

Quando o Vasco da Gama vai acabar?

Até aqui, não há discordância, pois o torcedor que considerar aceitável o que foi feito no Vasco desde 2001, não é adepto deste clube. O grande ponto a se destacar é: quando este Vasco vai acabar?

Eurico Miranda, por mais de 10 anos, tentou colocar fim a este Vasco, porém falhou e ainda deixou consequências sentidas até hoje. Ele, provavelmente, não agiu por maldade, todavia não teve capacidade para atuar diferente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Roberto Dinamite, maior jogador e artilheiro do clube, também teve a sua chance e, apesar de um bom início, não conseguiu. Deixou o clube pior do que encontrou, assim como Alexandre Campello.

Atualmente, Jorge Salgado está encarando este desafio que, menos de um mês depois de começar, pode ter de enfrentar seu maior obstáculo. Hoje, domingo, 21 de janeiro, 20 depois de conquistar o último Campeonato Brasileiro, o Vasco pode ser rebaixado. Este Vasco precisa acabar!