Após nova falha de Ernando, Anderson Martins posta foto assistindo ao jogo do Vasco

Anderson Martins

Anderson Martins segue sem clube após sua saída do Bahia e, enquanto decide o futuro da sua carreira, acompanha os jogos do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (05), ele assistiu ao duelo entre Vasco e São Paulo, pela Copa do Brasil.

3 ERROS QUE LISCA COMETEU AO MUDAR O TIME DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vencido por 2 a 1 pelo Tricolor Paulista, a partida confirmou a passagem do time do Morumbi às Quartas de Finais da competição. No duelo de ida, a equipe comandada por Crespo havia vencido por 2 a 0.

Se no primeiro jogo o zagueiro Leandro Castán falhou nos gols da equipe da casa, na volta foi seu companheiro de zaga, Ernando, que cometeu um erro capital. Ao errar na saída de bola, ele criou as condições para que os são-paulinos abrissem o placar.

Anderson Martins assistiu ao jogo

Fora da Colina Histórica, Anderson Martins, que atuou no Vasco e no São Paulo, postou uma imagem acompanhando o duelo pela televisão. A imagem foi divulgada ainda no primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Campeão da Copa do Brasil em 2011 pelo Gigante da Colina, ele retornou ao clube em 2017 e fez parte do elenco que conseguiu uma vaga na Libertadores da América. No ano seguinte, trocou o São Januário pelo Morumbi.

  

Deixe um comentário