Dirigente do Vasco define qual jogador do São Paulo aceita trocar por Benítez

Paulinho Boia pode ser trocado por Benitez

O meia Martin Benítez está trocando o Vasco da Gama pelo São Paulo, por isso o Gigante da Colina, par facilitar a negociação, deverá receber um jogador do Tricolor Paulista. Assim, a grande questão é qual atleta são-paulino irá reforçar o Cruzmaltino.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, o diretor de futebol vascaíno, Alexandre Pássaro, que trabalhou no clube do Morumbi até o início do ano, descartou o nome de Shaylon. Em entrevista concedida na última quarta-feira (10), o dirigente afirmou:

VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DO VASCO PARA O FUTEBOL FEMININO?

“Posso garantir que não envolve o (empréstimo do) Shaylon (jogador do São Paulo). Gosto muito do Benítez, não é uma queda de braço. As coisas estão se encaminhando para definir entre hoje e amanhã. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama”

Benítez será trocado por qual jogador do São Paulo?

Dessa forma, há grande chances de que o atleta envolvido na negociação de Benítez para o São Paulo seja o meia Paulinho Boia. Cria da base do time paulista, ele é um jogador de velocidade que pode atuar pelos lados do campo. No Atlético-GO, o treinador Marcelo Cabo teve um atleta parecido e que soube utilizar muito bem: Janderson, do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

Além disso, em outra matéria do Ao Vasco Tudo (confira a matéria completa aqui), listamos, além de Paulinho, outros 6 jogadores que poderiam interessar ao Vasco: lateral/zagueiro Leo, os meias LizieroRojasHelinho e os atacantes Trellez Gonzalo Carneiro.

VEJA QUEM PODE SAIR E FICAR NO VASCO DA GAMA

Por fim, importante destacar que, atualmente, Paulinho Boia, de 22 anos de idade, operou o joelho direito em fevereiro.