Jogadores criticados pela torcida do Vasco perdem espaço com a chegada de Lisca

Vasco

Lisca Já começa a fazer mudanças no time do Vasco da Gama e alguns nomes, que antes recebiam oportunidades, estão perdendo espaço com o novo comandante. Será que isso é bom?

VASCO PODE ABANDONAR COPA DO BRASIL; VEJA COMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Na estreia, diante do Guarani, Bruno Gomes voltou à titularidade após um período cumprindo suspensão e sem receber chances com Marcelo Cabo. O volante foi bem no duelo e, por isso, Lisca o manterá no time titular.

VEJA COMO PODE FICAR O TIME DO VASCO COM LISCA

Com isso, nomes como Andrey e Rômulo perderam espaço. Ambos deixaram a equipe principal por conta de lesões e, agora, passam a fazer parte do banco de reservas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


As mudanças de Lisca

Dentre os nomes substituídos pelo técnico vascaíno, MT foi mais um deles. Lisca apostou na escalação de Léo Jabá em seu lugar e deu certo. Este, aliás, teve grande atuação e também seguirá no time titular.

VASCO ERRA AO PENSAR EM CONTRATAR HERNANES

Nesse sentido, sob o comando do novo treinador o Vasco adotou uma postura mais ofensiva, com uma marcação avançada e tentando controlar a partida. Diante do Guarani, sobretudo a marcação alta, deu certo e, explorando os erros do adversário, a equipe carioca goleou por 4 a 1.

GLOBO CONTA MENTIRA SOBRE O VASCO DA GAMA

Por fim, para o duelo contra o São Paulo, há o entendimento de que o desafio é mais complicado. O Tricolor Paulista não vive o seu melhor momento na temporada, todavia é uma equipe forte e que jogará em seus domínios.

Bruno Gomes, merece ser titular contra o São Paulo?

  • Sim (54%, 13 Votos)
  • Não (46%, 11 Votos)

Total de Participantes:: 24

Carregando ... Carregando ...
  

Deixe um comentário