Por que a torcida do Vasco não quer a contratação de goleiro do São Paulo?

goleiro do São Paulo

O São Paulo conta com jogadores em seu elenco que terão poucas oportunidades em 2021, ao mesmo tempo em que alguns clubes, como o Vasco da Gama, buscam reforços para posições vistas como excedentes no Tricolor Paulista. Para o mercado da bola, esta é uma situação perfeita!

VASCO SE DÁ BEM COM RECUSA DE ATACANTE DO SÃO PAULO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, apenas para o mercado da bola, pois além dos elementos que entram em jogo durante uma negociação, há outros que precisam ser considerados. Em relação à torcida do Vasco, estes são aspectos ligados às condutas dos jogadores fora de campo.

EURIQUINHO OFENDE TORCEDOR DO VASCO NA INTERNET

Nesse sentido, o caso do goleiro Jean é ilustrativo, pois, após uma excelente temporada emprestado ao Atlético-GO, o arqueiro voltou ao Morumbi que atualmente conta com Tiago Volpi em grande fase. Jean, dessa forma, dificilmente terá oportunidades de jogar e um novo empréstimo não está descartado. Seria o Vasco um bom destino para ele?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Torcida do Vasco não quer goleiro do São Paulo

Não! 70% dos torcedores do Vasco não querem a contratação do goleiro do São Paulo, segundo pesquisa feita pelo NETVASCO,. E ao que se deve esta recusa? O motivo principal é a acusação de violência doméstica praticada por Jean contra Milene Bemfica, sua ex-esposa, durante passagem dos dois nos Estados Unidos. Não custa lembrar que, na ocasião, o arqueiro chegou a ser preso em flagrante.

VEJA O RESUMO DO VASCO NO MERCADO DA BOLA

Ao mesmo tempo, Jean pediu desculpas pelo que considerou ser um erro. Entretanto, muitos torcedores do Vasco não consideram isso suficiente. Ao mesmo tempo, o clube precisa de um goleiro, porém o desejo é contar com alguém que, dentro de campo, tenha uma postura alinhada com as condutas corretas.

MARCELO CABO MUDA O ATAQUE DO VASCO

Por fim, há diversos goleiros no mercado da bola que podem vestir a camisa vascaína sem que parte da sua torcida o rejeite. Assim, a diretoria tem o dever de conseguir encontrar um nome que se encaixe neste perfil.