Falta de acordo com Paulinho Boia foi melhor para o Vasco

Sao Paulo

O Vasco da Gama não chegou a um acordo contratual com o atacante Paulinho Boia, do São Paulo e, por isso, o jogador não será um novo reforço em São Januário.

VEJA O RESUMO DO VASCO NO MERCADO DA BOLA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Envolvido como parte da transação para a transferência de Martín Benítez ao Tricolor Paulista, o atleta não aceitou a proposta salarial do Gigante da Colina. Sem consenso, o negócio foi encerrado sem que se chegasse a um acerto.

MARCELO CABO MUDA O ATAQUE DO VASCO

Para Paulinho Boia, resta agora lutar por mais espaços no time comandando por Crespo, enquanto ao Cruzmaltino é preciso encontrar outra forma de compensação por parte do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Recusa de Paulinho Boia é positiva para o Vasco

Desse modo, a recusa de Paulinho Boia em não jogar no Vasco foi positiva para o time carioca. Recuperando-se de lesão, ele deve ter um ano de oscilação em termos de sequência de partidas. Ao mesmo tempo, o Gigante da Colina precisa de reforços que estejam prontos para a maior parte dos jogos.

EURIQUINHO OFENDE TORCEDOR DO VASCO NA INTERNET

Nesse sentido, há ainda a possibilidade encontrar um jogador com essas características no Morumbi. O Tricolor deseja contar o mais rápido possível por Benítez e, para isso, precisam compensar o clube de São Januário, seja com dinheiro ou com jogadores.

Assim, a diretoria vascaína, que fez um excelente negócio com a saída de Benítez, tem a chance de fechar a transação com chave de ouro.