Veja como pode ficar o time do Vasco com Sarrafiore

Sarrafiore

O Vasco da Gama acertou a contratação por empréstimo do meia Sarrafiore, que pertence ao Internacional. O jogador de 23 anos chega à São Januário para reforçar a equipe no setor de criação de jogadas.

COMO CAMPELLO CONSEGUIU CRIAR TANTAS DÍVIDAS PARA O VASCO?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem espaços no Colorado, o atleta optou por ser emprestado e escolheu o Gigante da Colina como destino. Assim, os dois clubes chegaram em um acordo no qual o time carioca deverá arcar com metade da remuneração do novo reforço durante o período de empréstimo.

CANO VAI FICAR NO VASCO? VEJA ONDE O ATACANTE ACEITARIA JOGAR

Sarrafiore, em princípio, deverá ficar na Colina Histórica até o final do ano. A depender das suas atuações, as partes podem chegar a novos acordos e, eventualmente, sua permanência durar mais tempo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Onde Sarrafiore pode jogar?

Assim, pelas suas características, o argentino pode ser uma boa opção para atuar centralizado, na função que atualmente é realizada por Marquinhos Gabriel. Infelizmente, o meia não vem conseguindo jogar em todas as partidas e, por isso, Marcelo Cabo precisa de opções.

BRUNO CÉSAR SE PREPARA PARA VOLTAR AO VASCO DA GAMA

Gabriel Pec e Morato já foram utilizados no setor, todavia não são jogadores com tais características. Por fim, Sarrafiore, por sua vez, tem esta capacidade e, com ele, o time do Vasco da Gama pode ficar com a seguinte formação:

3 JOGADORES QUE DEIXARAM O VASCO E ESTÃO JOGANDO MAIS NOS NOVOS CLUBES

football formations