Vasco segue a frente de rivais em número de sócio-torcedores

VAR teve atuação polêmica em São Januário

O Vasco da Gama segue como um dos clubes com mais sócio-torcedores no futebol brasileiro. Apesar dos efeitos negativos da pandemia de Covid-19, o Gigante da Colina se mantém com grande número de associados.

VEJA ONDE O VASCO AINDA ESPERA SE REFORÇAR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Aproximadamente, 75 mil torcedores seguem como sócios adimplentes do Cruzmaltino. Os números só são menores do que os do Internacional, que tem algo em torno de 100 mil associados, todavia o Colorado não informou à coluna de Rodrigo Mattos, do UOL, sobre a adimplência destes.

O VASCO JÁ ENCONTROU O TIME IDEAL?

Dessa forma, os números vascaínos, quando comparados aos das demais equipes do futebol brasileiro, são bastante positivos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sócio-torcedores do Vasco

O Flamengo, por exemplo, apontado como detentor da maior torcida do Brasil, tem apenas 58 mil sócios. Ao mesmo tempo, o Fluminense está na casa dos 32 mil e o Botafogo tem apenas 21 mil associados. Entretanto, nem tudo são flores.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

Por fim, do ano passado para cá, o Vasco perdeu mais de 100 sócios, despencando de quase 180 associados para os atuais 75 mil. Muito disso se deve à pandemia e também ao péssimo rendimento do time dentro de campo.

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Atualmente, para ser um Sócio Gigante existem planos a partir de R$24,98 por mês. Para saber mais, acesse https://sociogigante.com/planos!