Vasco sub 20 enfrenta Grêmio Audax pela próxima fase da Copinha


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O adversário dos meninos da Colina já está definido, trata-se do Grêmio Osasco Audax que eliminou Ska Brasil nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

A partida está definida para 15 de janeiro de 2022 às 17:15 e será transmitido pela Sportv, jogo valido pela terceira fase da competição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O Vasco sub 20 que vem ganhando destaque na competição como um dos favoritos tem ao seu favor além do melhor ataque o artilheiro da competição, atacante Figueiredo.

Zé Ricardo quer aproveitar jogadores da Copinha

Após a goleada aplicada pelo Vasco diante do Joinville o treinador Igor Guerra falou ao Twitter Vasco Base.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Todavia, apesar de o Vasco entrar em campo como favorito na partida o treinador pontuou o número excessivo de oportunidades desperdiçadas na primeira etapa.

Por isso, o Vasco ainda precisa aperfeiçoar as conclusões para correr menos riscos nas próximas partidas.

Vasco sub 20: Figueiredo pode bater recorde da competição

O jogador que no ano passado jogou algumas partidas no profissional, foi reentregado, a base onde vem vivendo ótima fase.

Figueiredo com 20 anos, ou seja, último ano com possibilidade de jogar a Copinha, é o principal destaque do Vasco na competição.

Vasco sub 20
Figueiredo, do Vasco, comemora o gol marcado contra o Lagarto — Foto: João Carlos Gomes

Além disso, o jogador marcou em todos os 4 jogos da equipe na competição, estando a 2 gols de ser o maior artilheiro do Vasco na Copinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Assim, com base forte o Vasco é um dos favoritos?

Figueiredo igualará Jardel (1993) e Tiago Reis (2019), que são os dois maiores artilheiros do Vasco em uma só edição da Copinha, ambos com nove gols.

Todavia, antes de pensar em se igualar com Tiago Reis e Jardel, ainda precisa superar, Valdir Bigode, que no título de 1992 fez oito gols com a camisa vascaína.

Esse levantado foi realizado pelo jornalista André Schmidt, do “Blog do Garone“.

Os torcedores estão empolgados com a campanha até o momento, até porque a equipe Vascaína não vence a competição a 30 anos.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *