Taça Rio não vale nada? Premiação chama a atenção do Vasco

Vasco da Gama

O Vasco da Gama vai disputar a Taça Rio do Campeonato Carioca, uma vez que não se classificou para as finais do Estadual. A confusão, aliás, reflete o quão complicado é o regulamento do torneio.

VEJA ONDE O VASCO BUSCA REFORÇOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem chances de ser campeão do Cariocão, por ter ficado fora do G-4 da Taça Guanabara, o Gigante da Colina, junto com Botafogo, Nova Iguaçu e Madureira, está na Taça Rio. Bom, acho que agora deu para entender, não é?

VEJA COMO MARCELO CABO PODE ESCALAR O ATAQUE DO VASCO

Tratada, pois, como uma etapa de preparação visando à Série B do Campeonato Brasileiro e a 3ª fase da Copa do Brasil, o torneio pode ser importante para as finanças vascaína. A premiação de R$ 1 milhão é algo visto com bons olhos em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VEJA OS MELHORES MEMES PARA ZOAR OS FLAMENGUISTAS

Ao todo, serão 4 jogos para o título e que serão disputados no Rio de Janeiro. Assim, sem precisar se deslocar muito, o Cruzmaltino pode faturar uma bolada.

Premiação da Taça Rio

Os valores da Taça Rio podem, por exemplo, garantir a contratação do meia Matías Galarza, pagar parte das dívidas do clube ou mesmo ser usado para quitar a folha de pagamento de alguns jogadores. Nesse sentido, opções não faltam para fazer com o dinheiro.

QUANDO O RÔMULO PODE ESTREAR NO VASCO?

Isso, entretanto, não significa dizer que o Vasco considere melhor jogar a Taça Rio do que as finais do Campeonato Carioca. Dessa forma, lá, além da premiação, haveria o dinheiro pago pela transmissão jogos.

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM APÓS SORTEIO DA COPA DO BRASIL

Assim, nos dias 1º e 8 de maio o Vasco encara o Madureira pela semifinal. A tendência, aliás, é que o time escalado seja composto por jogadores que não vêm atuando como titulares nos últimos jogos. Por fim, para a final, caso se classifique, essa ideia pode ser revista a depender do adversário.