Veja como o dinheiro da venda de Talles Magno pode ajudar o Vasco

Motivos para Luxemburgo tirar Talles não faltam

Talles Magno está trocando o Vasco da Gama pelo New York City! Nesse sentido, o jogador formado nas categorias de Gigante da Colina está de saída para o time dos Estados Unidos em uma negociação que, inicialmente, deve render pelo menos 12 milhões de dólares ao Cruzmaltino.

Continue a matéria logo após a enquete

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Você aprova a venda do Thales Magno?

  • Sim, o dinheiro será bom no momento. (88%, 179 Votos)
  • Não, poderia ser mais valorizado e ajudar mais o time. (12%, 25 Votos)

Total de Participantes:: 204

Carregando ... Carregando ...

ANDREY EXPLICA PROPOSTA DO SANTOS E FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

Atualmente, os valores devem dar ao time de São Januário aproximadamente R$ 63 milhões. A quantia é alta, principalmente se considerarmos que ela será paga por um jogador que não vem sendo titular e está se recuperando de sua segunda lesão na carreira.

AMAZON NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Além disso, o time carioca ainda deve conseguir ficar com pelo menos 8% dos direitos econômicos do atacante, o que pode lhe render uma parte sobre futuras vendas do atleta. Pela tenra idade de Talles Magno, há a possibilidade de conseguir ser envolvido em outras negociações.

O que fazer com o dinheiro da venda de Talles Magno?

Para o Vasco da Gama, entretanto, a questão central é o que fazer com o dinheiro dessa negociação. Assim. a questão é essencial para o futuro do clube que manteve a negociação em silêncio para evitar que os valores sejam penhorados. Fora do Ato Trabalhista, pois, o Gigante da Colina precisa se preocupar seriamente com esta hipótese.

EDMUNDO MANDA RECADO PARA A DIRETORIA DO VASCO

Uma vez que não seja objeto de penhor, o dinheiro recebido pode ser essencial para evitar o surgimento de novas dívidas. Dessa forma, por exemplo, os valores podem ser necessários para quitar todas as folhas salariais de 2021 e ainda permitir que parte deles sejam guardados para investimentos futuros.

VASCO ENCONTRA DUPLA DE ZAGUEIROS IDEAL; CONFIRA

Há também a possibilidade de que a grana ajude nas obras do Centro de Treinamento, bem como também seja utilizado na manutenção de outras sede do clube. Tudo, entretanto, seria melhor do que ter os R$ 63 milhões penhorados para pagar dívidas antigas, atrapalhando o presente vascaíno.