Técnico do Vasco manda indireta para críticos; confira

Marcelo Cabo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, vem enfrentando seu pior momento à frente do clube desde a sua chegada no início da temporada. Sem conseguir vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, ele vem sofrendo críticas ao seu trabalho.

3 ACERTOS DE MARCELO CABO NA COPA DO BRASIL QUE PRECISAM SER REPETIDOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


As observações negativas vão desde a escalação utilizada ao esquema tático proposto, todavia não se limitam a isso. Para muitos torcedores, além de escalar mal, o treinador vascaíno tem feito substituições equivocadas e, por isso, o Gigante da Colina não tem conseguido vencer.

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR DE GRAÇA PARA O BRASIL

Cabo, por sua vez, discorda da maior parte das críticas, pois considera que a proposta de jogo está correta. Após o empate contra a Ponte Preta, por exemplo, creditou a igualdade no placar às escolhas erradas dos jogadores e a má execução das jogadas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Técnico do Vasco fez postagem em rede social

Seja como for, o fato é que a vida de técnico do Vasco nos últimos anos não tem sido na da fácil. Marcelo Cabo está começando a sentir isso na pele e, dessa forma, o melhor a fazer é trabalhar para reverter a situação.

BRUNO GOMES PODE TROCAR O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU

Em postagem no Twitter, o comandante postou uma mensagem sobre a importância de manter o silêncio. Pela conjuntura vivida no Gigante da Colina, o tweet foi visto por muitos vascaínos como uma indireta para quem está criticando o seu trabalho. Confira!

SABIA POR QUE A GLOBO VOLTOU A DAR MORAL PARA O VASCO

  
  

Deixe um comentário