Futebol

Vasco tenta a liberação de Gabriel Pec junto a CBF para contar com o atleta diante do Cruzeiro; entenda

O Vasco quer contra com Gabriel Pec no jogo contra o Cruzeiro, no dia 22, no Mineirão e vai tentar um acordo com a CBF. O atacante foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para um período de treinos com a seleção sub-23, que se prepara para o pré-olímpico, que será realizado em janeiro, na Venezuela.

Não haverá jogos da seleção no período, mas o grupo convocado ficará reunido para trabalhos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, entre os dias 13 a 21 de novembro.


O Vasco entende que a convocação de Gabriel Pec é merecida, mas quer contar com o atacante no dia 22, diante do Cruzeiro. Será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Portanto, o diretor Paulo Bracks pretende conversar com Ramon Menezes para encontrar uma composição. A ideia é que Gabriel Pec seja liberado alguns dias antes para retornar ao Vasco e se preparar para a partida contra o Cruzeiro.


Além de Pec, o Vasco teve seu capitão Medel convocado pela seleção chilena, na próxima Data Fifa. A situação do zagueiro, no entanto, é mais complicada, uma vez que o Chile enfrentará o Equador, na noite do dia 21, em Guaiaquil, o que, a princípio, inviabiliza sua presença no jogo contra o Cruzeiro.

Fonte: ge

Banner