Vasco já encontrou o time ideal? Veja o que pensa Marcelo Cabo

Vasco

O Vasco da Gama ainda está em formação, porém alguns atletas já confirmaram que podem formar a base da equipe em 2021. Ao menos esta é a sensação do treinador Marcelo Cabo.

VEJA POR QUE OS RIVAIS DO VASCO SÃO ACUSADOS DE RACISMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, após vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07), o técnico vascaíno comentou sobre o desempenho de sua equipe e revelou ter mandado a campo o que considera ideal:

VASCO TENTA A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM ZAGUEIRO

” Hoje eu consegui colocar a equipe que considero ideal. Agora é dar continuidade”

Nesse sentido, a declaração do treinador foi colhida em resposta à sua análise sobre o desempenho da equipe. Apesar do susto nos minutos finais e de mais um gol sofrido em jogada pelo alto, entretanto, Cabo se sentiu satisfeito com o que viu dentro de campo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O time Vasco é o ideal ou pode mudar?

Obviamente que, na visão do torcedor, o Vasco da Gama está longe do ideal. Além disso, o adversário não foi uma equipe que serve para teste, tendo em vista os desafios que o time terá ao longo do ano.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

Dessa forma, Marcelo Cabo não nega isso e considera sim a possibilidade fazer alterações ao longo do tempo no Gigante da Colina. Pois, para ele, é sempre necessário avaliar as situações dos jogadores e dos adversários nas escalações:

“Essa é a espinha dorsal que estamos desenhando para a sequência da temporada. Hoje se desenhou uma espinha, uma equipe-base. Claro que durante a sequência a gente vai avaliar algumas situações. Esse primeiro mês de trabalho valeu como um contexto. Hoje tenho uma ideia de equipe e elenco”

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Assim, Um dos jogadores que deverá ter chances como titular é o goleiro Vanderlei. Contratado recentemente, ele veio para suprir a insegurança que Lucão passou no início da temporada. Todavia, diante do Tombense, o garoto foi muito bem, fez boas defesas e não teve culpa no gol sofrido.