Desempenho de Zé Ricardo aumenta sonho e pressão por Juninho Pernambucano



Zé Ricardo é o atual treinador do Vasco da Gama, mas até quando? Contratado no final do ano passado para reformular o futebol vascaíno, o técnico chegou com apoio da diretoria, porém com desconfiança de parte da torcida. Conforme foi desempenhando seu trabalho, os motivos para não confiar em seu nome ficaram evidentes.

MESMO COM RESULTADOS RUINS, SALGADO DEFENDE ZÉ RICARDO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Após quase 100 dias de trabalho à frente do Gigante da Colina, Zé Ricardo montou um time com um padrão de jogo bem definido. Todavia, ele fez do Cruzmaltino uma equipe previsível e, principalmente, facilmente derrotável pelos adversários. Os resultados no Campeonato Carioca mostraram isso, algo que também foi potencializado pela precoce eliminação na Copa do Brasil.

VEJA COMO DEVE SER A ESCALAÇÃO DO VASCO COM OS REFORÇOS

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Com a possível chegada da 777 Partners, há a expectativa de que os bons tempos voltem a fazer parte de São Januário. A criação da SAF que, em teoria, pode viabilizar isso ainda não foi concluída, entretanto as expectativas foram criadas e uma delas se refere a chegada de Juninho Pernambucano.

JUNINHO PERNAMBUCANO CONFIRMA DESEJO DE SER TREINADOR

Ídolo e multicampeão como jogador, o Reizinho já pendurou as chuteiras e iniciou sua carreira como dirigente. Sua primeira experiência foi como diretor de futebol do Lyon, da França, pode onde foi idolatrado como atleta, mas não foi tão brilhante como cartola. Longe do time francês, Juninho deseja mesmo é ser treinador.

Zé Ricardo passa por momento complicado no Vasco

A revelação do Reizinho da Colina de que se prepara para ser treinador agrada a muitos vascaínos, mas não há nenhuma confirmação de que isso possa acontecer no curto prazo. Zé Ricardo segue com a confiança da diretoria e deverá seguir no comando da equipe, salvo se os resultados negativos persistirem. Assim, mais do que necessário, será urgente a mudança de técnico.