Vanderlei faz críticas ao trabalho de Marcelo Cabo

Vanderlei

Vanderlei foi contratado para ser o goleiro titular do Vasco da Gama em 2021. Ao mesmo tempo, ele deveria utilizar sua experiência e preparar Lucão para assumir o posto no futuro. Coincidência ou não, o jovem arqueiro foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

MARCELO CABO MANDA RECADO PARA BRUNO GOMES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Embaixo da meta vascaína, Vanderlei tem passado por algumas dificuldades. A equipe tem se mostrado desequilibrada e sofrendo muitos gols, principalmente nas jogadas de bola parada. Sobre isso, o guarda-metas admite ser um problema de quem escala e treina a equipe.

JORGE SALGADO FALA SOBRE CONTRATAÇÕES DO VASCO E PROVOCA O FLAMENGO

Não dá para individualizar em um setor do time. Se o aproveitamento não está bom, é o conjunto. A gente oscilou e foi no geral. Futebol não tem só um setor. É um todo. Não tivemos muito equilíbrio, sofremos gols e não marcamos. Mas estamos melhorando, Cabo trocou o sistema e estamos encaixando.

Vanderlei admite problemas no Vasco

O goleiro admitiu que o Vasco da Gama tem problemas dentro de campo, todavia a equipe vem trabalhando para melhorar. Segundo ele, infelizmente, há momentos em que as coisas não dão certo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


9 JOGADORES DO VASCO QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES

Algumas vezes, a coisa não encaixa, então, tem de mudar. É preciso vencer. A competição exige regularidade. Não adianta ter a posse de bola e não saber o que fazer com ela. Estamos trabalhando todas as situações.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Por fim, dentro de campo, o Gigante da Colina enfrenta na sexta-feira (09) o Sampaio Corrêa, às 19h, em São Januário. A vitória, aliás, é obrigação para um clube que precisa retornar à elite do futebol nacional.

  

Deixe um comentário