Vanderlei no Vasco? Veja como está a situação

Vanderlei

O Vasco da Gama precisa realizar a contratação de um novo e experiente goleiro para 2021 e este pode ser Vanderlei, ex-goleiro do Grêmio.

SAIBA COMO FUNCIONA O ACORDO DO VASCO COM A RECORD

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O arqueiro de 37 anos de idade, ele, que tinha contrato com a equipe gaúcha, rescindiu seu vínculo e está livre no mercado da bola. Antes, os valores que tinha acordado com o Imortal inviabilizavam a contratação, todavia este cenário mudou.

VEJA QUANDO OS NOVOS REFOÇOS DO VASCO DEVEM ESTREAR

Dessa forma, sem contrato, Vanderlei se encaixa na realidade financeira do Gigante da Colina em não ter que fazer investimento para contratá-lo. Tudo agora depende de um acordo salarial.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vanderlei é goleiro para o Vasco?

No Grêmio, Vanderlei não conseguiu se firmar como titular absoluto e, nas finais da Copa do Brasil, ficou no banco de reservas para Paulo Victor. No Cruzmaltino, entretanto, o cenário é bem diferente.

TREINADOR DO VASCO FALA SOBRE GOLS SOFRIDOS DE BOLA PARADA

Sem Fernando Miguel, Lucão assumiu a titularidade, mas não passa a confiança necessária. Jovem, ele deve ser preservado em um ano complicado para os vascaínos. Assim, Vanderlei não teria problemas em ser titular.

VASCO AUMENTA O NÚMERO DE REFORÇOS E REDUZ DESPESA COM SALÁRIOS

O grande entrave para a sua chegada é o tipo de contrato a ser feito. Com Alexandre Pássaro, o Vasco tem optado por acordo curtos e com metas de produtividade, ou seja, o goleiro precisa aceitar atuar uma temporada bem para poder ter seu vínculo ampliado. Por fim, será que, no fim de carreira, Vanderlei topa este desafio?