Rômulo e Vanderlei treinam no Vasco; veja quando podem estrear

Vanderlei

O Vasco da Gama vem trazendo novidades no mercado da bola e as duas últimas contratações foram o goleiro Vanderlei e o volante Rômulo. Desse modo, ambos chegaram a São Januário nos últimos dias para reforçar a equipe de Marcelo Cabo.

MARCELO CABO DEU AULA PARA ROGÉRIO CENI

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A expectativa é de que os dois sejam titulares ao longo do ano, todavia, caso isso não ocorra, o clube estabeleceu contratos de produtividade para dispor de altos valores em atletas que não entreguem bons resultados dentro de campo.

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

Assim, a tendência o técnico vascaíno lhes dê oportunidades em breve, entretanto só confirmarão a vaga se jogarem bem. Nesse sentido, o primeiro passo para isso já aconteceu e ambos participaram do treinamento que antecedeu o duelo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vanderlei e Rômulo já podem estrear?

Dessa forma, Vanderlei é o único dos dois novos reforços que já pode ser relacionado para o próximo duelo cruzmaltino. O arqueiro está inscrito no Cariocão e em condições físicas de atuar, enquanto Rômulo, por sua vez, ainda precisa aguardar mais uma rodada para ter a liberação da FERJ.

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

Ainda assim, não há garantias de que ambos serão escalados por Marcelo Cabo tão logo estejam liberados. Na vitória da última quinta (15) diante do Flamengo, por exemplo, Lucão fez a sua melhor exibição com a camisa vascaína e não faz sentido tirá-lo do time time titular neste momento.

VEJA TODOS OS MEMES DA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLAMENGO

Ao mesmo tempo, no meio, a dupla de volantes formada por Andrey e Galarza está se encontrando e nenhum dos dois merecem perder a vaga neste momento.