Vasco vence e Diniz se encanta com Riquelme

Diniz se encanta

O Vasco enfrentou o Coritiba nesse sábado em São Januário venceu pelo resultado de 2 a 1, e mantém a esperança do acesso.

Depois do jogo ruim contra o Sampaio Corrêa, o Vasco dominou a partida contra o líder Coritiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O grande destaque da partida foi o jovem lateral cria da Colina, Riquelme jogador participou bastante das jogadas de ataque, protagonizou lances de efeito, com belos dribles, e empolgou a torcida.

Diniz elogia Riquelme: “Acho que ele nem sabe como faz”

Em entrevista ao “GE” o treinador elogiou bastante o jovem lateral da Colina.

– Falar do Riquelme é fácil. Um jogador extremamente talentoso. Eu acho que ele nem sabia ainda o quanto ele é bom. Um cara muito humilde. Com o potencial que ele tem, ele faz coisas difíceis parecerem ser fáceis. Na realidade é isso que acontece. Acho que ele nem sabe como faz. É um jogador que vai amadurecer e já está amadurecendo. É um jogador que para mim tem um futuro brilhante pela frente – disse.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sarrafiore renova com o Vasco até dezembro de 2022

Ainda sobre o Riquelme Diniz destacou a sintonia do atleta com a torcida.

– Quando o jogador tem esse tipo de sintonia com a torcida, e a torcida do Vasco tem esse desejo, esse apelo quando aparece um jogador, eu acredito que esse negócio com o Riquelme vai dar muito bem. Como eu disse, ele nem sabe o quanto é bom ainda. Então, ficamos insistindo para ele fazer, se errar não tem problema, vamos correr. Na média, ele tem sido um dos nossos melhores atacantes, embora ele seja lateral. Ele faz jogadas que desconcertam o adversário, aquele negócio de magia, que ninguém espera.  Da minha parte eu estou estimulando cada vez mais. Ele tem que ir se testando. Não é toda hora que vai acertar, mas tem que fazer. Conforme ele vai jogando ele vai sabendo o momento de fazer ou não. Mas é um menino muito especial. O Riquelme vai escrever a história dele.  Também não quero colocar peso nenhum. Ele também não é um menino empolgado. Ao contrário. Ele é humilde.

Desafio do Vasco em busca do G4

Desde já o Vasco já se concentra para o próximo jogo domingo, diante do Náutico nos aflitos.

Assim o Vasco terá uma semana de treinou antes do confronto que é fundamental, pois é um confronto direto na busca pelo G4.

Todavia Diniz tem o pé no chão e sabe que essa grande vitória não pode fazer a equipe perder o foco.

  

Deixe um comentário